Afropunk: O Maior Festival de Cultura Negra do Mundo está chegando!

16/11/2023
imagem da internet
imagem da internet

Terceira edição brasileira do AFROPUNK está prestes a desencadear uma jornada única de reconexão com a ancestralidade. Este é o momento de celebrar a força da comunidade, enquanto todos são calorosamente convidados para o AFROPUNK Bahia 2023.

Neste espaço, cada indivíduo tem a oportunidade de ser visto e de ver, de sentir e irradiar afeto. Seja ao som do samba ou no ritmo contagiante da quebradeira, a roda do AFROPUNK é uma experiência repleta de movimento, suor e energia. É um olhar ao lado e a percepção da identidade refletida. A celebração efusiva da cultura, arte e vidas da comunidade é o cerne desse encontro.

No ano de 2022, as noites épicas do festival foram marcadas pela exaltação da excelência negra, deixando uma lembrança inesquecível para os Afropunkers que participaram. Nesta edição, com novas perspectivas, a intenção é reescrever a história coletiva por meio da colaboração de muitas mãos, canetas, mentes e corpos. A roda do AFROPUNK é tecida na troca, no calor único que advém do encontro de ritmos e vivências da cultura negra. Junte-se a esta experiência singular e celebre a riqueza da herança cultural em conjunto.

Mais Informações:

Arena

Espaço amplo com frente do palco garantida pra colar com a galera nesse grande movimento que é o AFROPUNK. Nossa arena conta, ainda, com espaço exclusivo para PCD e ativações de marcas.

Lounge

Com estrutura de acomodação própria, o espaço oferece mais conforto e serviços ampliados, com acesso, à frente de palco, espaço para PCD e ativações de marcas.

TIPOS DE INGRESSO:

Passaporte: Pacote promocional de ingressos para os dois dias do Festival AFROPUNK.

Inteira: Ingresso válido apenas para o dia escolhido. Dá acesso apenas ao local determinado no ingresso.

Meia entrada: Ingresso destinado a estudantes, idosos, trans, professores e PCDs.

50% de desconto no valor do ingresso mediante a apresentação de comprovação (exigida apenas para estudantes, idosos e professores).
Têm direito à meia-entrada estudantes de ensino público e particular (comprovante de matrícula aceito como comprovação); pessoas com idade igual ou superior a 60 anos; professores; pessoas com deficiência; e pessoas trans.

Ingresso social: A cada ingresso social, o festival destina R$ 10,00 (descontados os devidos impostos) para instituições e projetos que impulsionam a construção de novas possibilidades para o povo negro.

O evento será filmado, gravado e fotografado, a critério do produtor/promotor, para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução ou divulgação em TV, cinema, rádio, internet, publicidade ou qualquer outro veículo de comunicação e nos canais digitais do festival e de seus patrocinadores. Ao comparecer ao evento, você concorda e autoriza o uso gratuito de sua imagem, nome e voz, nos termos ora mencionados, sem limitação territorial e temporal, sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos e sem que deste uso decorra qualquer ônus e/ou indenização.

SERVIÇO

O que: Festival AFROPUNK Bahia

Quando: 18 e 19 de novembro de 2023

Horário de abertura dos portões: 16h

Onde: Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador

Classificação: 14 anos

Vendas Físicas: Loja South do Shopping da Bahia

Maiores de 14 anos precisam apresentar documento de identificação com foto. Menores de 14 anos acompanhades dos pais e/ou responsáveis podem entrar no evento.

Querida rainha, estou tão animada para compartilhar com você algumas reflexões inspiradoras sobre o incrível poder que está dentro de cada uma de nós. Nesta edição, vamos mergulhar fundo no tema do desenvolvimento pessoal e como isso se traduz no sucesso não apenas em nossas vidas pessoais, mas também em nossas carreiras.