Negra Rosa e Casa Belong Be: O encontro da beleza e representatividade em um novo espaço em São Paulo.

05/06/2023

Marca especialista em pele negra inaugura espaço dentro da Casa Belong Be, que chega com proposta de
promover experiências de beleza, apoiar o empreendedorismo feminino e abrigar marcas nacionais independentes


Rosangela Silva CEO da Negra Rosa
Rosangela Silva CEO da Negra Rosa

A marca especialista em pele negra, Negra Rosa, e a Casa Belong Be uniram forças para inaugurar um novo espaço dedicado à beleza no coração dos Jardins, em São Paulo. A Casa Belong Be vai além de ser apenas uma loja, oferecendo experiências de beleza e abrigando marcas nacionais independentes com uma curadoria cuidadosa de nomes que se destacam no mercado de beleza por sua inovação, propósito e presença digital.

A Negra Rosa, marca renomada e adorada por seu público ávido por produtos pensados para o tom de pele negra, reforça o espaço e o protagonismo da mulher negra no mercado da beleza. A fundadora da marca, Rosângela Silva, é uma visionária que tem defendido a beleza negra e a inclusão desde 2009 na internet. A Belong Be valoriza não apenas a qualidade dos produtos, mas também a história da marca e seu papel pioneiro em seu nicho. A Negra Rosa oferece uma ampla gama de produtos de maquiagem focados em pele e lábios, incluindo 49 itens, com destaque para sua base, que possui uma enorme variedade de tons especiais para peles negras.

A Negra Rosa está em plena expansão, com sua recente parceria com a Farmax, o que resultará em uma ampliação do portfólio da marca com novas linhas de produtos, solidificando ainda mais seu status como referência no mercado de beleza para mulheres negras. Ao chegar na Casa Belong Be, a Negra Rosa apresenta uma nova identidade visual que se faz presente não apenas nos produtos, mas também na decoração do espaço, incluindo um grande painel grafitado pela renomada artista e pesquisadora Lya Nazura. O trabalho de Lya Nazura traz uma atmosfera moderna, sofisticada e fresca que reflete as novas cores e assinatura da marca, fortalecendo a conexão com a comunidade e celebrando esse novo capítulo.

foto divulgação casa Belong Be
foto divulgação casa Belong Be

A Casa Belong Be tem como objetivo promover a beleza e criar um espaço de trocas com a comunidade de entusiastas do tema. Além de um lounge estiloso e um jardim relaxante, o espaço conta com um coffee bar que oferece um cardápio diversificado, com foco em café durante o dia e drinks no final da tarde. Um dos grandes destaques da casa é o BeLab, um espaço que eleva a experiência das amantes de beleza ao permitir a personalização de produtos. Os clientes podem participar ativamente na criação do seu batom, personalizando cada fórmula e armazenando-a para futuros clientes. Uma visita obrigatória para todas as apaixonadas por beleza!

Com essa parceria entre Negra Rosa e Casa Belong Be, a representatividade da mulher negra e a diversidade no mercado de beleza ganham destaque, oferecendo um espaço acolhedor e inovador para todas as pessoas interessadas em vivenciar experiências únicas de beleza.


Leia as últimas matérias!

O Julho das Pretas, celebrado anualmente em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, é um mês dedicado a dar visibilidade às lutas, conquistas e contribuições das mulheres negras à sociedade. Pensando nisso, o Festival Pernambucano de Literatura Negra, que acontece no sábado, dia 27, na cidade de Garanhuns, no...

O câncer pulmonar é uma enfermidade avassaladora que acomete milhões de indivíduos pelo mundo. Apesar da existência de vários fatores de risco associados a tal condição, um dos mais impactantes é a exposição ao fumo passivo, ou seja, compartilhar o convívio com tabagistas. Neste texto, discutiremos o impacto do fumo passivo no desenvolvimento do...

Há 20 anos, as mudanças em como nos relacionávamos, convivíamos em locais de trabalho, em família, com amigos, em eventos sociais, políticos e até religiosos despontavam a ideia de que o "tradicional", convencional ou o que estávamos acostumados a ver como normal, não era nem de longe a única forma de viver. Nessa época, não tínhamos tanta abertura...