"Realizar mais um trabalho de alcance nacional foi extremamente significativo para a agência e reforçou nossa capacidade de entrega. Nosso objetivo, enquanto parte criativa da campanha, era destacar a força da regionalidade e levar os símbolos do Nordeste para dentro da casa das pessoas. Pensando nisso, sugerimos ao cliente um nome que traduzisse essa narrativa por meio da arte, e surgiu a ideia de convidar Raiana Britto. Ela conseguiu representar com maestria os elementos, símbolos, figuras e paisagens tão ricos da nossa cultura. Ficamos felizes por alcançar exatamente o que nos propusemos a fazer", contou Letícia Sotero, diretora da Asminas.
Além das peças exclusivas, o público também teve acesso a um conteúdo digital publicado no YouTube e nas redes sociais, que apresentou as particularidades da artista e da região onde vive. A proposta foi levar informação, arte e destacar a riqueza e diversidade da cultura nordestina.
Foto: Natan Fox
Lu Amâncio Assessora de Imprensa SRTE 3876(71) 99174-7896(75) 98208-5905