Feira da Troca de Livros na Nook Cafeteria e sebo em Ji-Paraná, encanta leitores e promove conexões literárias.

22/05/2023
crédito nook cafeteria e sebo
crédito nook cafeteria e sebo

Ontem, dia 21 de Maio de 2023, foi um dia incrível na Nook Cafeteria, onde ocorreu a primeira "Feira da Troca de Livros" em parceria com a Fujo Books e a Pixel Jipa. Sob a liderança da escritora, empresária e fundadora da Revista Negra e da Nook Cafeteria, Taynara Melo, o encontro literário foi um sucesso, proporcionando trocas de livros emocionantes e animados bate-papos entre os leitores presentes.

A atmosfera estava repleta de entusiasmo e expectativa, com as pessoas compartilhando suas histórias e descobrindo novos mundos literários por meio das trocas. A Nook Cafeteria se tornou um ponto de encontro acolhedor e cheio de energia para os amantes da leitura. De segunda à sábado é possível desfrutarem de deliciosos cafés, cappuccinos, sanduíches de croissant e uma variedade de doces, incluindo brownies, palhas italianas e croissants doces.

Além das atividades de troca, foram realizados dois sorteios especiais, aumentando ainda mais a emoção do evento. Os participantes tiveram a oportunidade de ganhar prêmios exclusivos, como o livro Feto no meu ventre escrito por Taynara Melo e o outro ganhador um vale de 50 reais em livros, criando uma atmosfera de camaradagem entre todos os presentes.

Taynara Melo, em nome da Nook Cafeteria expressa profunda gratidão a todos os participantes por tornarem esse evento tão especial. "Foi uma experiência maravilhosa conhecer cada um dos leitores presentes e testemunhar a paixão compartilhada por livros e literatura." disse ela.

A Nook Cafeteria está empenhada em continuar promovendo eventos emocionantes e enriquecedores na área da literatura, oferecendo mais oportunidades para a comunidade de leitores se conectar, compartilhar conhecimentos e explorar novas obras literárias.

Ji-Paraná precisava de eventos culturais e literários, pensando nisso, a Nook cafeteria e sebo nasceu, seu objetivo é incentivar a leitura e formar uma comunidade de leitores e amantes de café. Se você é de Ji-Paraná não perca a oportunidade de conhecer esse espaço aconchegante e calmo.


O Instituto Conselheira 101 convida as líderes negras e indígenas a se destacarem no epicentro da tomada de decisões. Para aquelas que aspiram a uma presença marcante no mundo corporativo, a compreender a fundo a governança empresarial e a expandir sua rede de contatos no universo dos negócios, esta é a oportunidade feita sob medida para você!

Atração gratuita reúne artistas emergentes e propõe curadoria colaborativa com foco na visibilidade de mulheres negras na cena artística brasileira. Evento traz exposições em seis espaços da capital fluminense e programação virtual.