Imersão Empreendedoras em Ação: Descubra as Estratégias de Venda com Roberta Spadini e Joana Martins!

23/05/2023

Roberta Spadini, uma empreendedora de destaque no cenário italiano, está de volta para mais uma emocionante transmissão ao vivo! Desta vez, ela está determinada a levar o empreendedorismo feminino a um novo patamar. Ao lado da renomada Joana Martins, da agência @digidellas, elas irão mergulhar de cabeça na Imersão Empreendedoras em Ação, um evento imperdível que tem como principal objetivo ensinar estratégias de vendas eficazes através do Instagram.

Você já parou para se perguntar para quem realmente está direcionando suas postagens? E quais são as estratégias por trás de cada uma delas? Afinal, seu crescimento e a capacidade de atrair clientes estão alinhados às suas atividades nesta plataforma? Você está obtendo resultados reais, fechando vendas concretas, ou está simplesmente postando por postar e se contentando apenas com os likes?

Se você está determinada a conquistar uma posição de destaque e ser reconhecida como uma profissional de sucesso, então essa é a oportunidade que você tanto esperava! Não deixe de acompanhar a transmissão ao vivo amanhã, na terça-feira, dia 23 de maio, às 16h, horário de Brasília, ou às 21h, horário da Itália.

Roberta Spadini e Joana Martins estão ansiosas para compartilhar todo o conhecimento e os mecanismos de venda que tornaram suas trajetórias tão bem-sucedidas. Acredite, essa é a chance perfeita para você aprender como se posicionar estrategicamente e ser notada como uma empreendedora de sucesso.

Não perca essa oportunidade única de impulsionar o seu negócio e alcançar resultados extraordinários. A transmissão ao vivo é hoje, está imperdível. Elas contam com a sua presença para fazer dessa experiência um verdadeiro sucesso! 


O câncer pulmonar é uma enfermidade avassaladora que acomete milhões de indivíduos pelo mundo. Apesar da existência de vários fatores de risco associados a tal condição, um dos mais impactantes é a exposição ao fumo passivo, ou seja, compartilhar o convívio com tabagistas. Neste texto, discutiremos o impacto do fumo passivo no desenvolvimento do...

Há 20 anos, as mudanças em como nos relacionávamos, convivíamos em locais de trabalho, em família, com amigos, em eventos sociais, políticos e até religiosos despontavam a ideia de que o "tradicional", convencional ou o que estávamos acostumados a ver como normal, não era nem de longe a única forma de viver. Nessa época, não tínhamos tanta abertura...