Rihanna aproveita a oportunidade no Super Bowl para lembrar mais de 101 milhões de telespectadores televisiva, só nos EUA, a sua marca Fenty Beauty.

14/02/2023
foto reprodução
foto reprodução

Rihanna arrasou em sua volta aos palcos após uma pausa de seis anos e nos mostrou mais uma vez o poder de sua estratégia de venda e networking. Ela é uma artista completa, uma empreendedora incrível e fundadora da Fenty Beauty, sua marca de maquiagem que conquistou o mundo.

Mesmo sem receber pagamento pela sua apresentação no Super Bowl 57, ela aproveitou a oportunidade para lembrar mais de 101 milhões de telespectadores nos EUA da sua marca Fenty Beauty. Durante sua apresentação, gravaram ela retocando a maquiagem, o que foi o suficiente para mostrar aos espectadores a qualidade dos seus produtos.

Rihanna chegou a esse nível de sucesso porque planejou sua carreira com cuidado, formando parcerias e fortalecendo suas conexões. Ela não pensou apenas no presente, mas no futuro e fez uma troca genuína entre sua rede de contatos, o que a ajudará a ganhar milhões a longo prazo.

Essa é uma reflexão importante para todos nós. Como estamos gerenciando nosso networking? Estamos pensando apenas em nós mesmos ou também ajudando os outros? Qual é a imagem que estamos passando para as pessoas ao nosso redor? É hora de repensar nossas estratégias e seguir o exemplo de Rihanna.

Ela é uma pessoa incrível que está quebrando paradigmas e mostrando que as mulheres negras podem alcançar lugares de destaque. Ela é uma inspiração para mulheres brancas e negras em todo o mundo.

Se você está procurando orientação para reconstruir sua imagem e aprimorar suas estratégias de venda e networking, não perca tempo, conheçam as mentoras e palestrantes Nay Gonçalves que irá te apresentar caminhos para fazer estratégias de vendas, enquanto a executiva e ex-meta Antônia Souza irá mostrar a importância de construir sua rede de contatos de forma correta. Junte-se a nós e comece a alcançar o sucesso que você merece.

Por Redação Revista Negra